Eu sou um
Perguntas Frequentes
ESPAÇOS DE BELEZA
Quem somos?
Somos uma plataforma que conecta espaços de beleza ociosos a profissionais que já tem sua carteira de clientes.
Como funciona?
O profissional parceiro Camadas deverá preencher um formulário e estando apto pagará horas=créditos na plataforma Camadas que poderá ser usado em nossas unidades parceiras e terá validade de até 3 meses.
E como é o acesso a plataforma?
A Concierge do Camadas entrará em contato via Whatsapp, caso algum profissional esteja interessado no seu Espaço para verificação de disponibilidade e pré-agendamento.
Como sei que o profissional é parceiro do Camadas?
O profissional terá solicitado através da plataforma local, dia, mês, horário que deseja atender nos espaços parceiros. A Concierge do Camadas entrará em contato via Whatsapp informando os dados do profissional e receberá um convite no seu e-mail com a confirmação do agemaneto do profissional.
Ele(a) terá que levar o material?
Cada serviço possui suas especificações de material, mas, de modo geral, o profissional parceiro leva os materiais de uso profissional dos serviços que lhe competem entre outros.
O que está incluso no valor que o profissional pagou na plataforma?
Incluso a possibilidade de usar o espaço/cadeira determinado e confirmado pelo dia e horário agendado.
E se precisar de mais horas e material. Poderá utilizar?
Só poderá utilizar mediante a liberação prévia da plataforma e do espaço parceiro se tiver horário. Quanto ao material de trabalho, o profissional deverá levá-lo.
Caso, esqueça de algum item poderá solicitar ao espaço parceiro que verificará a disponibilidade e possibilidade de vender ao profissional, sendo a negociação direta com o Espaço que cobrará a utilização que deverá ser pago imediatamente.
Quem pode se associar ao Camadas?
Destina-se aos profissionais MEI que atuam no mercado da beleza e que desejam ter autonomia e flexibilidade.
Se o profissional tiver próximo a um espaço parceiro, poderá atender sua cliente?
Se solicitou e recebeu confirmação, sim. Eventuais casos, não serão aceitos.
Posso ir com qualquer roupa ao espaço parceiro?
Não, terá que cumprir regras da Vigilância Sanitária, destinadas a espaços de beleza. Como também, as regras de condutas de cada Espaço.
Terá apoio para dúvidas técnicas?
No e-mail enviado a você estão disponíveis os contatos do suporte que podem ser utilizados em caso de eventual necessidade. Nessa situação, escolha um dos contatos para uma imediata solução.
E se o profissional fizer algum procedimento e o cliente não gostar?
A responsabilidade do serviço realizado cabe ao profissional junto a seu cliente, ficando isento o espaço parceiro e a plataforma Camadas de qualquer eventualidade ou insatisfação do cliente.
Que horas o profissional deverá chegar para o atendimento?
Deverá se apresentar 30 minutos antes do horário solicitado afim de se organizar para atendimento de seu cliente e terá que encontrar o espaço limpo e organizado.
Que horas deverá sair do estabelecimento?
Deverá se retirar do estabelecimento parceiro até 30 minutos após o término do atendimento ao seu cliente. Deixando o local limpo e organizado.
E se o cliente desse profissional desmarcar?
Deverá entrar em contato imediatamente ao Concierge Camadas e seguir a Política de Cancelamento do Camadas. Caso contrário será descontado de seu crédito o tempo que fechou a agenda do estabelecimento que será remunerado por isso.
Como o cliente paga pelo serviço realizado?
O cliente pagará diretamente ao profissional, conforme estabelecido entre cliente e profisisonal.
O cliente pagará algum valor ao estabelecimento?
Não, a não ser que ele decida fazer algum serviço extra no próprio estabelecimento que não seja com o parceiro Camadas.
E como ele paga?
Ao serviço feito no estabelecimento, deverá pagar direto ao estabelecimento.
O parceiro Camadas terá que pagar algum valor ao estabelecimento?
Não. A não ser que utilize algum material do próprio estabelecimento. Que será cobrado pelo mesmo de forma imediata.
Como comprovo o tempo que o profissional ficou no meu espaço?
Quando o profissional parceiro chegar no seu estabelecimento deverá fazer o check-in e na saída o check-out.
O profissional parceiro poderá atender cliente "da vez" do próprio estabelecimento?
Caso venha atender cliente proveniente do espaço parceiro deve seguir as regras estabelecidas no espaço parceiro e o Camadas não tem responsabilidade deste relacionamento.
PROFISSIONAIS
Quem somos?
Somos uma plataforma que conecta espaços de beleza ociosos a profissionais que já tem sua carteira de clientes.
Como faço para ser profissional parceiro do Camadas?
Preencha o formulário, a equipe de suporte fará uma curadoria e em até 05 dias úteis, receberá o contato do Concierge Camadas aopis estar apto para atender em nossas unidades parceiras cadastradas.
Como funciona?
O profissional parceiro Camadas deverá solicitar a pré-reserva do espaço parceiro através do botão "Pré-reserve" e seguir as orientações a serem passadas pela Concierge Camadas de pré-reserva, pagamento antecipado, agendamento, conduta e política de cancelamento.
O agendamento realizado com sucesso receberá um e-mail de confirmação de agendamento e deve comparecer 30 minutos de antecedência no espaço parceiro para apresentação e organização.
E como faço para ter acesso a plataforma?
Cadastre-se no site www.camadas.com.br e a Concierge Camadas entrará em contato.
Como faço para agendar atendimento?
Solicitar através da plataforma local, dia, mês, horário que deseja atender em nossos espaços parceiros. Aguardar confirmação e pronto, só comparecer no local, dia e horário agendados.
Tenho que levar meu material?
Cada serviço possui suas especificações de material, mas, de modo geral, o profissional parceiro deverá levar o material de uso profissional dos serviços que lhe competem entre outros devidamente higienizados e esterilizados conforme normas descritas pela Vigilância Sanitária.
O que está incluso no valor que eu paguei na plataforma?
O espaço da cadeira contratada no dia e hora agendado e confirmado.
E se eu precisar de mais horas e material. Posso utilizar?
Sim, deve realizar o procedimento de pré-reserva novamente e confirmaremos com o espaço parceiro a disponibilidade de horário. Quanto ao material de trabalho, deverá levá-lo. Caso esqueça de algum item poderá solicitar ao espaço parceiro que cobrará a utilização que deverá ser pago imediatamente.
Quem pode se associar ao Camadas?
Destina-se aos profissionais MEI que atuam no mercado da beleza e que desejam ter autonomia e flexibilidade.
Se eu tiver próximo a um espaço parceiro, poderei atender minha cliente?
Se você solicitou e recebeu confirmação, sim. Eventuais casos, não serão aceitos.
Como devo me vestir no espaço parceiro?
Você terá que cumprir as normas de conduta e regras da Vigilância Sanitária, destinadas a espaços de beleza.
Como também, as regras de condutas de cada Espaço.
Terei apoio para dúvidas técnicas?
No e-mail enviado a você estão disponíveis os contatos do suporte que podem ser utilizados em caso de eventual necessidade. Nessa situação, escolha um dos contatos para uma solução imediata.
E se eu fizer algum procedimento e o cliente não gostar?
A responsabilidade do serviço realizado cabe ao profissional junto a seu cliente, ficando isento o espaço parceiro e a plataforma Camadas de qualquer eventualidade ou insatisfação de seu cliente.
Que horas tenho que chegar para o atendimento?
Se apresentar 30 minutos antes do horário solicitado a fim de se organizar para atendimento de seu cliente. Onde receberá o local limpo e organizado.
Que horas devo sair do estabelecimento?
Deverá se retirar do estabelecimento parceiro até 30 minutos após o término do atendimento ao seu cliente. Deixando o local limpo e organizado.
Como faço se o cliente desmarcar comigo?
Deverá entrar em contato imediatamente com o Concierge Camadas e seguir a Política de Cancelamento. Caso contrário, será descontado de seu crédito o tempo que fechou a agenda do estabelecimento.
Como o cliente paga pelo serviço realizado?
Seu cliente pagará diretamente a você profissional conforme estabelecido entre você e seu cliente.
O cliente pagará algum valor ao estabelecimento?
Não, a não ser que ele decida fazer algum serviço extra que não seja com parceiro Camadas.
E como ele paga?
Ao serviço feito no estabelecimento, deverá pagar direto a eles.
Eu sendo um parceiro Camadas terei que pagar algum valor ao estabelecimento?
A não ser que você utilize algum material do próprio estabelecimento. Que será cobrado de forma imediata.
Como comprovo o tempo que fiquei no espaço parceiro?
Quando entrar no espaço parceiro deverá fazer o check-in e na saída o check-out. Descontando o período de entrada/saída do espaço parceiro.
Posso atender cliente do espaço parceiro?
Caso venha atender cliente oriundo do espaço parceiro, deverá seguir as regras do espaço e o Camadas não tem responsabilidade sobre esse relacionamento.