Eu sou um

Perguntas Frequentes

ESPAÇOS DE BELEZA

Quem somos?

Somos uma plataforma que conecta espaços de beleza ociosos a profissionais que já tem sua carteira de clientes.

 

Como funciona?

O profissional parceiro Camadas deverá preencher um formulário e estando apto pagará horas=créditos na plataforma Camadas que poderá ser usado em nossas unidades parceiras e terá validade de até 3 meses.

 

E como é o acesso a plataforma?

A Concierge do Camadas entrará em contato via Whatsapp, caso algum profissional esteja interessado no seu Espaço para verificação de disponibilidade e pré-agendamento.

 

Como sei que o profissional é parceiro do Camadas?

O profissional terá solicitado através da plataforma local, dia, mês, horário que deseja atender nos espaços parceiros. A Concierge do Camadas entrará em contato via Whatsapp informando os dados do profissional e receberá um convite no seu e-mail com a confirmação do agemaneto do profissional.

 

Ele(a) terá que levar o material?

Cada serviço possui suas especificações de material, mas, de modo geral, o profissional parceiro leva os materiais de uso profissional dos serviços que lhe competem entre outros.

 

O que está incluso no valor que o profissional pagou na plataforma?

Incluso a possibilidade de usar o espaço/cadeira determinado e confirmado pelo dia e horário agendado.

 

E se precisar de mais horas e material. Poderá utilizar?

Só poderá utilizar mediante a liberação prévia da plataforma e do espaço parceiro se tiver horário. Quanto ao material de trabalho, o profissional deverá levá-lo.

Caso, esqueça de algum item poderá solicitar ao espaço parceiro que verificará a disponibilidade e possibilidade de vender ao profissional, sendo a negociação direta com o Espaço que cobrará a utilização que deverá ser pago imediatamente.

 

Quem pode se associar ao Camadas?

Destina-se aos profissionais MEI que atuam no mercado da beleza e que desejam ter autonomia e flexibilidade.

 

Se o profissional tiver próximo a um espaço parceiro, poderá atender sua cliente?

Se solicitou e recebeu confirmação, sim.  Eventuais casos, não serão aceitos.

 

Posso ir com qualquer roupa ao espaço parceiro?

Não, terá que cumprir regras da Vigilância Sanitária, destinadas a espaços de beleza. Como também, as regras de condutas de cada Espaço.

 

Terá apoio para dúvidas técnicas?

No e-mail enviado a você estão disponíveis os contatos do suporte que podem ser utilizados em caso de eventual necessidade. Nessa situação, escolha um dos contatos para uma imediata solução.

 

E se o profissional fizer algum procedimento e o cliente não gostar?

A responsabilidade do serviço realizado cabe ao profissional junto a seu cliente, ficando isento o espaço parceiro e a plataforma Camadas de qualquer eventualidade ou insatisfação do cliente.

 

Que horas o profissional deverá chegar para o atendimento?

Deverá se apresentar 30 minutos antes do horário solicitado afim de se organizar para atendimento de seu cliente e terá que encontrar o espaço limpo e organizado.

 

Que horas deverá sair do estabelecimento?

Deverá se retirar do estabelecimento parceiro até 30 minutos após o término do atendimento ao seu cliente. Deixando o local limpo e organizado.

E se o cliente desse profissional desmarcar?

Deverá entrar em contato imediatamente ao Concierge Camadas e seguir a Política de Cancelamento do Camadas. Caso contrário será descontado de seu crédito o tempo que fechou a agenda do estabelecimento que será remunerado por isso.

 

Como o cliente paga pelo serviço realizado?

O cliente pagará diretamente ao profissional, conforme estabelecido entre cliente e profisisonal.

 

O cliente pagará algum valor ao estabelecimento?

Não, a não ser que ele decida fazer algum serviço extra no próprio estabelecimento que não seja com o parceiro Camadas.

 

E como ele paga?

Ao serviço feito no estabelecimento, deverá pagar direto ao estabelecimento.

 

O parceiro Camadas terá que pagar algum valor ao estabelecimento?

Não. A não ser que utilize algum material do próprio estabelecimento. Que será cobrado pelo mesmo de forma imediata.

 

Como comprovo o tempo que o profissional ficou no meu espaço?

Quando o profissional parceiro chegar no seu estabelecimento deverá fazer o check-in e na saída o check-out.

 

O profissional parceiro poderá atender cliente "da vez" do próprio estabelecimento?

Caso venha atender cliente proveniente do espaço parceiro deve seguir as regras estabelecidas no espaço parceiro e o Camadas não tem responsabilidade deste relacionamento.

PROFISSIONAIS
 
 

Quem somos?

Somos uma plataforma que conecta espaços de beleza ociosos a profissionais que já tem sua carteira de clientes.

 

Como faço para ser profissional parceiro do Camadas?

Preencha o formulário, a equipe de suporte fará uma curadoria e em até 05 dias úteis, receberá o contato do Concierge Camadas aopis estar apto para atender em nossas unidades parceiras cadastradas.

 

Como funciona?

O profissional parceiro Camadas deverá solicitar a pré-reserva do espaço parceiro através do botão "Pré-reserve" e seguir as orientações a serem passadas pela Concierge Camadas de pré-reserva, pagamento antecipado, agendamento, conduta e política de cancelamento.

O agendamento realizado com sucesso receberá um e-mail de confirmação de agendamento e deve comparecer 30 minutos de antecedência no espaço parceiro para apresentação e organização.

 

E como faço para ter acesso a plataforma?

Cadastre-se no site www.camadas.com.br e a Concierge Camadas entrará em contato.

 

Como faço para agendar atendimento?

Solicitar através da plataforma local, dia, mês, horário que deseja atender em nossos espaços parceiros. Aguardar confirmação e pronto, só comparecer no local, dia e horário agendados.

 

Tenho que levar meu material?

Cada serviço possui suas especificações de material, mas, de modo geral, o profissional parceiro deverá levar o material de uso profissional dos serviços que lhe competem entre outros devidamente higienizados e esterilizados conforme normas descritas pela Vigilância Sanitária.

 

O que está incluso no valor que eu paguei na plataforma?

O espaço da cadeira contratada no dia e hora agendado e confirmado. 

 

E se eu precisar de mais horas e material. Posso utilizar?

Sim, deve realizar o procedimento de pré-reserva novamente e confirmaremos com o espaço parceiro a disponibilidade de horário. Quanto ao material de trabalho, deverá levá-lo. Caso esqueça de algum item poderá solicitar ao espaço parceiro que cobrará a utilização que deverá ser pago imediatamente.

 

Quem pode se associar ao Camadas?

Destina-se aos profissionais MEI que atuam no mercado da beleza e que desejam ter autonomia e flexibilidade.

 

Se eu tiver próximo a um espaço parceiro, poderei atender minha cliente?

Se você solicitou e recebeu confirmação, sim.  Eventuais casos, não serão aceitos.

 

Como devo me vestir no espaço parceiro?

Você terá que cumprir as normas de conduta e regras da Vigilância Sanitária, destinadas a espaços de beleza. 

Como também, as regras de condutas de cada Espaço.

 

Terei apoio para dúvidas técnicas?

No e-mail enviado a você estão disponíveis os contatos do suporte que podem ser utilizados em caso de eventual necessidade. Nessa situação, escolha um dos contatos para uma solução imediata.

 

E se eu fizer algum procedimento e o cliente não gostar?

A responsabilidade do serviço realizado cabe ao profissional junto a seu cliente, ficando isento o espaço parceiro e a plataforma Camadas de qualquer eventualidade ou insatisfação de seu cliente.

 

Que horas tenho que chegar para o atendimento?

Se apresentar 30 minutos antes do horário solicitado a fim de se organizar para atendimento de seu cliente. Onde receberá o local limpo e organizado.

 

Que horas devo sair do estabelecimento?

Deverá se retirar do estabelecimento parceiro até 30 minutos após o término do atendimento ao seu cliente. Deixando o local limpo e organizado.

 

Como faço se o cliente desmarcar comigo?

Deverá entrar em contato imediatamente com o Concierge Camadas e seguir a Política de Cancelamento. Caso contrário, será descontado de seu crédito o tempo que fechou a agenda do estabelecimento.

 

Como o cliente paga pelo serviço realizado?

Seu cliente pagará diretamente a você profissional conforme estabelecido entre você e seu cliente.

 

O cliente pagará algum valor ao estabelecimento?

Não, a não ser que ele decida fazer algum serviço extra que não seja com parceiro Camadas.

 

E como ele paga?

Ao serviço feito no estabelecimento, deverá pagar direto a eles.

 

Eu sendo um parceiro Camadas terei que pagar algum valor ao estabelecimento?

A não ser que você utilize algum material do próprio estabelecimento. Que será cobrado de forma imediata.

 

Como comprovo o tempo que fiquei no espaço parceiro?

Quando entrar no espaço parceiro deverá fazer o check-in e na saída o check-out. Descontando o período de entrada/saída do espaço parceiro.

 

Posso atender cliente do espaço parceiro?

Caso venha atender cliente oriundo do espaço parceiro, deverá seguir as regras do espaço e o Camadas não tem responsabilidade sobre esse relacionamento.